Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Cnpq e MCT financiam projetos de pesquisa em Biodiversidade
PRPPG Informa:
Cnpq e MCT financiam projetos de pesquisa em Biodiversidade
20/10/2009 16:16:28
por Coordenadoria de Comunicação Social

Com o intuito de fortalecer o Programa de Pesquisa em Biodiversidade – PPBio, o Ministério da Ciência e Tecnologia e o CNPQ selecionam propostas de projetos de pesquisa que possam contribuir para ampliação e disseminação do conhecimento sobre a biodiversidade brasileira.

De acordo com o edital, a intenção é dar continuidade ao PPBio por meio de financiamento de pesquisas em Biodiversidade em estados que compõem a Amazônia Legal. E a região do Semiárido formando assim três redes de pesquisas. Cada rede deverá ser composta por uma Coordenação Geral e Grupos de Pesquisa Associados, assim caracterizados: Coordenação de Redes formado por três grupos de pesquisa que exercerão a coordenação das redes, sendo um na Amazônia Oriental, um na Amazônia Ocidental e um no Semiárido e Projetos de Pesquisas de Grupos Associados e integrados a diferentes redes que são grupos de pesquisa de instituições sediadas nos estados que compõem a Amazônia Legal e a região do Semiárido, que deverão associar-se aos grupos coordenadores para a formação de cada Rede de Pesquisa.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 24 de novembro. Saiba mais sobre o edital acessando o site http://www.cnpq.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada